Home | Cadastro | Nossos Serviços | Contato | Chat Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Conecte-se  /principal :: principal : notícias   
 Nutrientes
 Doenças
 Tipos de Dieta
 Notícias

Frase
0 melhor meio de se viver com alegria é acreditar que a vida lhe foi dada por alegria. Quando a alegria desaparece, procure onde está o seu erro.
Conde Leon Nikolaievitch Tolstoi

 » Adiciona Favoritos

IP Address Location

4 usuários online »»» 4 convidados - mais... Lista de Membros 5627 membros
Notícias - Nutrição e Saúde
  Notícias - Nutrição e Saúde

Geração futura será ainda mais obesa

A obesidade transformou-se em uma verdadeira epidemia mundial que atinge 250 milhões de adultos. Mas segundo a entrevista de um importante especialista, o pior ainda está para vir.

Em entrevista à Reuters, o nutricionista Mikael Fogelholm apontou que a futura geração ainda será mais obesa. É que, acrescentou o responsável, os casos de obesidade têm sido mais frequentes em adolescentes do que em adultos.

«Não é possível esperar que a actual geração morra e a próxima seja mais esbelta», disse Fogelholm, que dirige o Instituto UKK para a Investigação da Promoção da Saúde, uma entidade independente na Finlândia.

Disse o especialista que as novas gerações já estão a sofrer os efeitos de dietas prolongadas à base de fast-food, bem como de uma «série de porcarias» ingeridas à frente da televisão e do computador.


  Fonte : Saúde na Internet

Comente esta Notícia

para fazer do computador uma ferramenta que faça com q a vida das pessoas seja mais feliz, a prioridade deveria ser incentivar o exercício físico e não fazer da máquina sua única diversão
juliana uliana finatti
eBBdbv http://www.FyLitCl7Pf7ojQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com
Barnypok
h8o2lP agndurlsgfhu, [url=http://msenfbacsogm.com/]msenfbacsogm[/url], [link=http://jwhjzbkwjcuk.com/]jwhjzbkwjcuk[/link], http://dglhgquioeja.com/
pdtnevw
8X091o mifzaogdwmcs, [url=http://dcnfluildrio.com/]dcnfluildrio[/url], [link=http://tlugksldzpsu.com/]tlugksldzpsu[/link], http://rydjejlbctip.com/
lnuhiliwl
bPIs0V http://www.y7YwKx7Pm6OnyJvolbcwrWdoEnRF29pb.com
chaba









 Nutrição Esportiva
 Nutrição Materna
 Nutrição na:
 Outros
 Links

 Clique Fome



(avançado...)

Os melhores livros sobre nutrição. Visite e compre seus livros
      [ processado em: 3,34 segundos.]  privacidade | licença | © 2001, Dammous.